Me apresentei no 4º campeonato de Skate da UJS, em Belford Roxo

20140222_212637No dia 22 de fevereiro, sábado, fiz uma preza de umas músicas no campeonato de Skate da UJS, que rolou na Praça de Heliópolis, em Belford Roxo.

Recebei o convite do meu camarada DMT, que levou seu evento “MusicAção na Pista” para dentro do campeonato, com shows de Ras Bernardo, Narguilê Dub Clan e porradão de som do Firmamento Sistema de Som.

Além de nós, aconteceram muitos outros shows, como por exemplo do meu brother Marcão Baixada, com sua turnê Baixada em Cena.

DMA e Ras Bernardo

DMA e Ras Bernardo

Ponto alto no evento foi que pude assistir todo o show do Ras Bernardo, lenda viva do reggae no Estado do Rio de Janeiro e ainda trocar uma ideia rápida com “o cara”. Além de reencontrar o Sun, o meu camarada Ferreira, o maestro Reinaldo e tantos outros negros que são símbolos de resistência na minha região.

Conheci o Ronaldo, professor de história e militante da causa negra, que trocou ideia comigo e com o Rodrigo Caetano até às 02 horas da manhã, quando finalmente fui pra casa descansar.

Foi um dia e tanto.

Deixe um comentário

